terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Shoot it!


Há algum tempo que me surgiu a vontade de avançar para um novo blogue. O Cantinho do Bookaholic começou há muito, muito tempo, já passou por muitas evoluções, muitas leituras, e o meu sentimento para com o exercício da escrita de críticas também foi mudando.

Abro este blogue com o mesmo sentimento com que abri o primeiro, há alguns anos. Leio opiniões de filmes pela Net fora e sinto que fica sempre uma palavra por ser dita: a minha. Tal como adoro Literatura, adoro Cinema.
Escrever críticas de cinema é muito diferente de escrever críticas para livros. Ou talvez o seja para mim, que já tenho mais experiência quanto a escrever sobre livros. De qualquer forma, começo este desafio com verdadeiro entusiasmo.
Portanto, sentem-se no sofá, saiam de casa e vão ao cinema, há muito para ver e discutir!

Sem comentários: